quinta-feira, 3 de maio de 2012

Saia longa: invista dia e noite!

As saias longas podem ser usadas em diversas ocasiões, do almoço com as amigas à balada com o namorado, tudo depende da adequação. É uma peça democrática, cai bem em quase todos os tipos de mulheres, inclusive às de estatura baixa, que podem compor a saia longa de cintura mais alta com casaquinhos mais curtos, alongando a silhueta.

O pretinho básico ideal para o seu corpo.

Há quem diga que o pretinho básico é o melhor amigo da mulher pela sua versatilidade. Se combinado com os acessórios certos, o seu vestido pode transitar nos mais variados estilos, do romântico ao dramático.


Uma dica importante! Cuidado ao usar sapatos com tirinhas nos tornozelos. Escolha modelos do mesmo tom da sua pele: este truque alonga visualmente a silhueta.


A camisa volta à cena reeditada.

A camisa, peça-chave nos closets de qualquer mulher, voltou reeditada e virou febre nas ruas. Além de tecidos e estampas diferentes, a peça também ganhou aplicações e detalhes interessantes. Da mulher sofisticada à criativa, sempre há uma camisa ideal conforme o estilo e versátil para diversas ocasiões.

Como usar tons terrosos neste inverno.


Os tons terrosos (alaranjados, marrons, caramelo, ocre, mostarda e beges) estão em alta neste inverno. Eles podem ser combinados entre si, de uma forma monocromática, ou com estampas. Você também pode combinar uma peça mais escura com uma clara e neutra.


A calça cropped promete ser um dos hits do inverno.



A calça cropped (a palavra crop em inglês significa encurtar, aparar, cortar curto ) promete ser um dos hits deste inverno. Para quem não conhece este modelo,ela tem a barra mais curta na parte superior da canela. Ela também pode ser larguinha em cima e ter a barra dobrada ou ser mais justinha.