sábado, 26 de maio de 2012

Amor e etc..

               - Coisas novas no blog rs , vou postar algumas coisas de amor , musicas , filmes e tudo mais que uma menina gosta , vou dar algumas dicas de amores por enquanto :

Sem susto

Algumas atitudes podem fazer com que o cara fuja sem você nem saber o porquê, por isso é preciso evitar tais ações.
Sem susto
 
E a história se repete em alguns contos: a linda mulher encontrou o príncipe encantado, aquele que esperou durante a vida toda, e tudo estava indo às mil maravilhas. O relacionamento era perfeito, eles conseguiam conversar sobre qualquer coisa, gostavam dos mesmos programas e o sexo era de tirar o fôlego. De repente, sem dar satisfações, o boy dá um “pé na bunda” da bela encantada. É aí que tudo se desmorona, e a mente de qualquer mulher vai à milhão, pensando em inúmeras situações que possam ter assustado o cara. E realmente, sem querer, algumas atitudes podem fazer com que ele saia correndo. Fique atenta e saiba quais são as coisas que mais assustam os homens.
Grudenta demais:Ficar muito em cima do cara, seja ligando toda hora ou evitando que ele se divirta sozinho, faz com que a relação comece a se desgastar, e com certeza o bofe irá se sentir pressionado. É preciso entender que todo mundo tem que ter sua própria intimidade. Sem contar que tem mulher que já faz cobranças antes mesmo de começar a namorar. Fique esperta para não dar uma de chata.
Sem excessos:Ciúme é normal e todo mundo tem, mas é preciso tomar cuidado para não passar dos limites. Confiança é essencial para um relacionamento dar certo. Se você não confia no cara, nem adianta continuar o namoro. Atitudes como fuçar no celular, ler emails e ficar pedindo relatório de onde foi, com quem estava e o que estava fazendo, só fazem com que o cara ache que você não tem confiança nele, e nem em você mesma.
Mil máscaras:Adotar uma postura nos primeiros encontros que não tem nada a ver com a sua e depois não conseguir segurar a barra de continuar fingindo, pode fazer com que o cara acabe ficando confuso e decepcionado. O ideal é manter a personalidade e agir com naturalidade. Não adianta se fingir de santa, de descolada e de ousada se você não é nada disso. Mantenha sempre a autenticidade.
Dia a dia:É claro que não é preciso deixar de fazer as coisas que tem vontade só para agradar o boy, mas em um relacionamento é preciso haver conciliações. O melhor é descobrir o que é que irrita o cara e dar uma maneirada, se você achar que não vale à pena, desista logo do relacionamento e conheça novos pretendentes.

Look do Dia

                        - Meninas lindas, boa noite estou indo pra festinha.Com um vestidinho básico espero que gostem desse look dê uma olhada :






Um casaco , para o friozinho rs ..


Espero que gostem s2